- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mensagem de agradecimento

Eu sempre costumo dizer que os amigos verdadeiros existem - mesmo porque se não fossem verdadeiros não seriam amigos. E este mês completará um ano que eu tive mais uma prova disto. Faz um ano desde que praticamente renasci, e hoje felizmente estou tão bem quanto antes. 
Estive internado no Hospital Santa Mônica (Vila Velha - ES) por 16 dias (de 04 a 21 de abril), dos quais sete no CTI e oito em apartamentos. No dia  3 senti fortes dores na perna esquerda e busquei atendimento no hospital. Foi constatado que eu fui acometido por uma forte trombose ("A mais forte que já vi em toda a minha vida profissional", disse o médico). No dia seis, fui submetido a uma cirurgia, e durante todo o período em que permaneci lá recebi visitas de familiares e a mais absoluta atenção e carinho dos médicos, enfermeiros, enfermeiras e do pessoal do setor de limpeza do hospital.
Hoje já estou quase totalmente recuperado e vivendo normalmente, fazendo tudo que sempre fiz sem problemas. Mas isto se deve principalmente às pessoas que fazem parte da minha vida (família e amigos). Não posso deixar de manifestar meus profundos agradecimentos à minha noiva, que costuma se dizer "minha eterna namorada". Sem ela, sinceramente, não sei dizer o que seria da minha vida. Também à minha mãe, que permaneceu como minha acompanhante durante os oito dias em que fiquei nos apartamentos, mantendo-se vigilante dia e noite.
Agradeço às "minhas duas famílias" (Alves e Guaitolini) e a todos os amigos que se empenharam na minha recuperação. Todos os que souberam do problema na época se empenharam da melhor forma que puderam, inclusive através de orações e de outras formas de ação. Os que souberam depois tem enviado mensagens animadoras e manifestado desejos de melhoras. Muitos doaram e/ou se empenharam em conseguir outros doadores de sangue em meu favor (no meu bairro, algumas pessoas até se organizaram nesse sentido, criando sites e fazendo solicitações através de e-mails para essa finalidade). Quando me refiro a "familiares", considero como "família" não somente o conjunto de pai, mãe e filhos, mas todas as pessoas com as quais tenho qualquer relação de parentesco e até mesmo os amigos mais "chegados".  
Agradeço de forma especial também ao Dr. José Roberto Cerqueira, pela competência e dedicação demonstratadas desde o princípio do meu tratamento. Também ao Dr. Léo, do CTI/UTI do hospital, pela demonstração de alegria ao saber da minha condição de recuperação.
Enfim, agradeço a Deus por ter permitido a recuperação e por ter colocado estas pessoas na minha vida.

Que Deus abençoe a todos! 
--------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Se você mora em Vitória (ES) ou municípios adjascentes, quando necessitar de um angiologista ou cirurgião vascular, procure o Dr. José Roberto Cerqueira. Ele é um excelente profissional. Endereços:
  • Centro Médico da Praia - Rua João da Cruz, 164, Praia do Canto - Vitória. Tel.: 3235-1188
  • Clinica Kuster - Rua Dr. Fertas Lima, 93, Centro - Vila Velha. Tel.: 2104-1600

2 comentários:

  1. Realmente o Dr José Roberto Cerqueira é um excelente profissional. Dedicado atencioso e determinado. Quem estiver a procura de um profissional e amigo. Procure por Dr José Roberto Cerqueira. :-)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.