- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

sexta-feira, 25 de março de 2011

Novo serviço do Facebook não é e-mail.

Muitos internautas que tem perfis no Facebook estavam aguardando que o site de relacionamentos lançasse um novo serviço de e-mail. O serviço, que chegou a ser visto como algo que faria forte concorrência com o gmail, o hotmail, etc., na verdade não é um e-mail. O interessado recebe como seu endereço individual "email@facebook.com", mas na verdade é um serviço através do qual a pessoa que tem seu perfil no Facebook encontrará todas as novas mensagens recebidas por meio de SMS, bate-papo e e-mail numa mesma conversa. 
Para isto ele precisará acessar o endereço www.facebook.com/about/messages . Surgirá uma página com informações sobre o serviço. No alto dela, está escrito "Novas Mensagens - SMS, bate-papo e e-mails juntos em uma única conversa". As informações indicam que é possível obter todas as mensagens num mesmo espaço, incluindo seu e-mail (gmail, hotmail, igmail ou qualquer outro) e fazer configurações de privacidade que lhe permitirão definir quem pode lhe enviar mensagens. 
O usuário poderá também verificar o histórico completo da conversa com cada amigo como uma conversa única, sem precisar especificar o assunto ou qualquer outra formalidade. Além disso, poderá escolher as mensagens que quiser. Os e-mails de remetentes desconhecidos ou enviados em grande quantidade irão para uma pasta denominada como "Outros", e o sistema de Spam funcionará automaticamente sem visualização. 
Você está interessado? Então acesse a página e, somente após ler tudo com muita atenção, clique em "solicitar convite". Feito isto, surgirá a informação "Você receberá um convite em breve".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.