- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

sábado, 15 de maio de 2010

Cuidado com promoções de telefonia fixa e celular!

Você é uma dessas pessoas que, logo que tomam conhecimento de alguma promoção oferecida por empresas de telefonia fixa e móvel, adere a elas pensando que vai receber vantagens e economizar? Cuidado, você pode estar caindo numa armadilha. O alerta é da Pro Teste - Associação de Consumidores. 
Em alerta à população pela internet e por veículos de comunicação - rádio, televisão, etc. - a Pro Teste cita como exemplo a promoção "Fale e navegue à vontade", da Telefónica. Segundo a entidade, a promoção contém informações que não estão claras, geram muitas dúvidas e por isto, em vez de trazer vantagens, podem causar grandes prejuízos aos consumidores. A instituição diz que uma dessas informações é quanto ao prazo de validade e à forma de pagamento: a promoção tem duração de três meses, mas o pagamento tem que ser feito em seis parcelas. Ou seja: O consumidor paga três meses a mais? 
Para conhecer mais detalhes a respeito deste e de outros problemas que podem ser causados ao consumidor de telefonia fixa e celular, acesse o site http://www.proteste.org.br/servicos/proteste-desaconselha-plano-promocional-s505971.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.