- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Super Dupla

Luciana Gimenez 
entrevista a polêmica 
Patrícia Araújo

Wesley Sathler apresentando o quadro 
"A Patroa é um Avião" 
em sua estréia no dia 4 de março 
deste ano.


Uma das coisas que mais me dão prazer na vida é ver o sucesso de meus amigos. Vendo o crescente sucesso de Wesley Sathler, meu ex-colega de trabalho (ambos trabalhávamos para a Rede Vitória - ele apresentava programas na TV Vitória e eu na Rádio Vitória) e meu amigo, não poderia deixar de registrar tal fato. Luciana Gimenez e ele têm algo muito em comum, e creio que isto faz da dupla no Superpop (programa que vai ao ar todas as noites de segunda a sexta-feira pela Rede TV) uma Super Dupla.

O que eles têm em comum?

Luciana Gimenez, de quem também sou grande admirador, comprova, através do programa que apresenta, que ela não está lá apenas para ser mais uma mulher bonita na televisão. Pelo pouco que sei de sua história, apesar dela ter nascido filha de pessoas famosas e da inegável beleza que realmente tem, batalhou muito para chegar onde chegou (e conquistará ainda mais, pois merece). 
Talento como apresentadora, ela tem muito. As entrevistas e debates são quase sempre sobre temas polêmicos (como a entrevista com Patrícia Araújo, no vídeo acima) e ela os conduz com a singeleza de uma grade dama somada à segurança e à autoconfiança dignas de uma grande profissional. 
Wesley... Bem, este eu conheço pessoalmente, e seus trabalhos realizados na TV Vitória já o tornaram grande conhecido do público capixaba. Sua competência também é tão indubitável quanto sua elegância, tanto na forma como ele mesmo se apresenta como no seu jeito de lidar com amigos e colegas de trabalho - sendo estes também seus amigos, é claro. 
Somando-se as características pessoais e profissionais de Luciana e Wesley, o resultado não poderia ser outro: a Rede TV presenteia o telespectador brasileiro,  através do Superpop, com a Super Dupla. Torçamos para que o sucesso de ambos cresça sempre, pois com isto nós também ganhamos.

2 comentários:

  1. Muito bem e bom de sua parte eles são merecedores pelo sucesso e não so a gente que somos telespectadores ganhamos com isso sei que pra quem faz como ela mesmo diz" trabalho que é feito com a mor não é trabalho" citado pela propria Lúciana gimenez! bjss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Crizmara, Luciana e Wesley realmente demonstram que gostam muito do que fazem. É por isto que conseguem tanto sucesso. Há muito tempo eles aplicam aquilo que eu tenho dito no "Ética Empresarial e Gestão em Marketing" - não basta fazer o que gosta, é preciso gostar do que faz.
    Abraço, amiga, e obrigado por sua participação no "A vida é um show".

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.