- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O talento da cantoria e violonista capixaba Danielle Abranches


Danielle Abranches interpretando "Save Me From Myself", sucesso da cantora chilena Cristina Aguillera. 


Vejam o talento desta jovem capixaba. Ela é Daniella Abranches é filha da minha amiga Cláudia Abranches Silva Dalto. O talento para a música não é uma novidade na família: seu avô afinava "pios" (instrumentos de sopro cujos sons imitam os dos pássaros) na famosa fábrica de pios Maurílio Coelho, em Cachoeiro de Itapemirim (única no mundo). Sons de pios são notas musicais, portanto é preciso muito talento musical para ser afinador desses instrumentos. 
Danielle Abranches está fazendo exatamente aquilo que todos os jovens que queiram obter sucesso na vida tem que fazer: descobrir quais são seus talentos e desenvolver todos os que puder. Mas ela está pensando em ir para São Paulo, pois pensa que na capital paulista suas possibilidades de conseguir chances para desenvolver seu talento musical seriam maiores, devido ao pouco apoio que se consegue no Espírito Santo. 
Aproveito a oportunidade para solicitar ao meu amigo Erlon Paschoal, secretário estadual de Cultura do Espírito Santo, para ver o que pode fazer por ela. Tomara que ela não seja mais uma capixaba talentosa que tenha que sair do Estado para encontrar o apoio de que necessita e merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.