- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Feira Agrícola com shows musicais em Vitória

A 8.ª Feafes terá shows com artistas regionais 
está preparada para receber 50 mil visitantes. 

A oitava edição da Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária do Espírito Santo (8.ª Feafes) será realizada na Praça do Papa, em Vitória, a partir de amanhã, 6 de julho, e prosseguirá atá domingo, dia 8. Considerada como "o grande encontro do campo com a cidade", a feira tem a participação de diversas associações e cooperativas de produtores rurais de 45 municípios do Espírito Santo. 
Serão expostos e comercializados produtos tipicamente provenientes de agricultura familiar como café orgânico, frutas, vinhos, licores, pães, doces, produtos hortaliços em geral e defumados. Também estarão à venda comidas típicas e artesanato. Serão realizadas atividades de cidadania, encontros de negócios e shows musicais com artistas dos municípios representados. Nos estandes haverá produtos que serão oferecidos para degustação.
A expectativa dos organizadores é de que a feira receba a visita de cerca de 50 mil pessoas durante os três dias. Para atender aos visitantes, haverá mais de 120 barracas e a participação de cerca de 300 expositores. A feira é promovida pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Espírito Santo (Fetaes).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.