- PROGRAMA "DIÁLOGO ABERTO" -
Entrevistas sobre temas sempre importantes.
De segunda a sexta-feira, das 11 às 12 hs.
Produção: Terezinha Jovita
Apresentação: Regina Trindade
Ouça aqui: http://www.rtv.es.gov.br/web/player_radio.htm

domingo, 18 de julho de 2010

O Olhar Fashion de Cristiane Feu

Além de ter um texto correto, agradável e elegante,
a coluna de Cristiane Feu
é repleta de informações de grande utilidade. 




Ao ler a coluna "Olhar Fashion", de Cristiane Feu, no site "Leia Tudo", vi que não se tratava de uma coluna sobre moda como tantas outras que existem por aí. Além de conter um texto agradável, correto, elegante, contém também informações importantes e úteis. Por exemplo, ontem eu li as "dicas" dadas por profissionais especializados como a esteticista Marlente Teixeira e a fisioterapeuta Eneida Dornelas. Recomendo que vocês também as leiam - clique sobre o link http://www.leiatudo.com e, em seguida, na página que surgirá, em "Olhar Fashion", onde você encontrará uma foto de Cristiane como a que está aqui.
Mas isto não é tudo. No site desta moça, que me orgulho de chamar de minha amiga, você também encontrará informações interessantes do mundo da moda em "Vestidos para qualquer ocasião", "Ousadia e Arte", "Presentes para sempre!", "Quem ama presenteia", mas é Cristiane Feu quem nos presenteia com sua inteligência, sua facilidade em informar com elegância e comprovação de bom gosto. 


Bom gosto e inteligência em dose dupla

Não é apenas no "Leia Tudo" que o leitor poderá constatar o bom gosto e a inteligência de Cristiane. O "Olhar Fashion" também está presente na "Folha do ES" (http://www.folhaes.com.br/ ). Aqui, ela também revela "dicas" com fotografias sobre decorações de interiores (escritórios, residências, etc.) 
Por favor, acessem o "Olhar Fashion" nos dois sites para conhecer novidades todos os dias, e comprovem por vocês mesmos como Cristiane está contribuindo amplamente para a divulgação de coisas realmente dignas de serem lidas através da internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.